Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 e ai pessoalalguém sabe como chama o efeito granulado em inglese ai quem me postou a tradução de menus, por favor me poste de novo, perdi o siteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Noise... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 é noise???????!?????????é que não deu certovou ver aqui depois se eu tiver duvidas eu posto de novoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é texture -> grain..........Abraços.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Tai Trakinas... http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...1781&codsecao=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
e ai pessoal
alguém sabe como chama o efeito granulado em ingles
e ai quem me postou a tradução de menus, por favor me poste de novo, perdi o site
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.