andrewmasters Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 (editado) To com um problema no meu ruby!!! :mellow: Faço os codigos direitinho, só que na hora de abrir ele fecha sozim :(Obrigado, espero que respondam... Editado Abril 9, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Tente compilar o programa e abrir via prompt de comando. Vá em Executar (Winkey + R) e digite cmd. Depois basta navegar até a pasta do programa e digitar o nome do executável.Também é possível pausar via código com a função system (a partir do comando pause). Exemplo:system("pause")Talvez existam formas melhores, mas não sei quase nada de Ruby. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrewmasters Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 :mellow: :mellow: :mellow: funcionou num :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Ocorreu algum erro? Se sim, qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrewmasters Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 tentei as duas coisas que disse... mas quando executo ele volta a fechar!!!Esqueci de dizer que o meu é a ultima versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrewmasters
To com um problema no meu ruby!!! :mellow:
Faço os codigos direitinho, só que na hora de abrir ele fecha sozim :(
Obrigado, espero que respondam...
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.