rdm :) Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Boa Tarde !Estou com uma duvida Bizarra e não estou consigno Resolver.Quero aumentar o tamanho de uma string automaticamente Dinâmica dependendo da consulta que vai ser visualizar.Achei um local que e possível tenta Fazer ele aumentar...Mas não sei qual o script que devo usar ...O local e no formatting Formula / width adjustmentalguém pode me ajuda...Obs: Aumenta e diminuir campos automático....Mas uma coisa como mudar a pagina de paisagem para retrato ou ao contrario Editado Abril 20, 2010 por quintelab Removido Descrição do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 14, 2010 Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 não encontrei essa opcao formatting Formula aqui no crystal 8.5.o q eu costumo fazer é checar a opcao Can Grow, veja se funciona pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdm :) Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 (editado) pois então amigo esse e o problema...No meu CRristal Reports 2008 que e Externo essa opção Existe, agora o que estar no Visual Studio que usa a versao mais antiga 10.5 não Aparece ...A opsção que você cito não me atende pois o que precisso e Aumenta o campo na Horizontal ...Obrigado Pela Ajuda ... Editado Abril 19, 2010 por rdm :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdm :)
Boa Tarde !
Estou com uma duvida Bizarra e não estou consigno Resolver.
Quero aumentar o tamanho de uma string automaticamente Dinâmica dependendo da consulta que vai ser visualizar.
Achei um local que e possível tenta Fazer ele aumentar...
Mas não sei qual o script que devo usar ...
O local e no formatting Formula / width adjustment
alguém pode me ajuda...
Obs: Aumenta e diminuir campos automático....
Mas uma coisa como mudar a pagina de paisagem para retrato ou ao contrario
Editado por quintelabRemovido Descrição do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.