Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Guinherme amorim de oliveira alves de 19 anos, crackerele foi condenado pro 6 anos e 4 meses para pasar na prisãoele participou de um desvio, ele desviou mais ou menos 1 milhão de reais de grandes bancosAlves clonava os sites dos bancos, capturava pos dados e as senhas dos clientes e as utilizava nas transferencias flaudulentes de dinhiro Foi a primeira condenação no pais de um crackerate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 cara logico que tem que ser condenado, bem que ele poderia usar a habilidade dele em dinheiro honesto, grandes empresas procuram caras que foram hacker ou cracker para fazer a seguranca de sua rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 isso mesmo nos outros paises as empresas que mexem na area de computadores procuram esses caras para fazer as segurança mais aqui isso acho que não funciona mo que mais me espanto de tantos essa foi a primeira condenação de cackers e hackersate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ah......concerteza foi merecido essa prisao.....só uma pergunta.....esse caso ae foi de um cara +ou- gordim q num paro de passa no jornal nacional?eu achei q ele só foi preso porque ele mecheu com o EUA.....caso contrario eu acho q ele estaria livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ele é idiota isso sim... usando uma técnica tão inferior... além disso deixou ser localizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.