Ricardo Sierra Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Eu fiz esse site e gostaria de uma opinião referente ao layoult e tambem a forma de organização do conteudo..Aceito criticas e sugestoes referentes a outros criterios do site..E seria de mt ajuda !...http://www.anima10.netEle é de jogos e animações online..Porem tem uma parte também de piadas, cheats pra games e frasesObrigado desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durub Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Uma coisa a melhorar: o logo.A fonte aparenta estar serrilhada!Sobre o layout e forma de organização, achei legal.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sierra Postado Abril 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 Obrigado pela Avaliação... Vo procurar melhorar o logo !Mas o que você quer dizer com fonte serrilhada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Eu achei legal seu sistema, só que não ta muito bonito, e como é um site direcionado a usuario muitas das vezes completamente leigos, acho interessante você usar umas imagens como por exemplo la nas categorias (jogos de ação, etc) e uma coisa fundamental é usar cores vivas, e que seus link se destaquem.No menu do topo os links tão muito apagados, você poderia deixa-los branco ou preto.Mais no resto está tudo muito bom.Ah.. e o que o Ricardo Sierra disse é verdade, a sua logo ta meio serrilhada, isso acontece quando você usa bordas, pelo menos no fireworks é isso, eu nunca mexi com essa coisa de design grafico.Bom é isso ai até a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.