Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quem Ganha


Trakinas

Posts Recomendados

Ai cara,eu prefiro nem opinar,pois não gosto de futebol + como sou BRASILEIRO de coração,então boto feh em 3x0 pro Brasil heheheh !

Vaaaaaaaai Brasiiiiiiil !

biggrin.gif:D:D:D:D:D:D:biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Ah .. antes de mais nada... eu sou o Shaka.. o mais poderoso... NEM VEM DESCUTIR.... mad.gif

cara só porque você é o mais prox de Deus você quer vir chamando todo mundo pro pau!?!?!?!

...EU, vestindo minha Lory ("Glória") e com a bênção de Artemis farei com q se cale! mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuha ...um rpg on ia ser bem loko! ...só q dos cavaleiros eu nunca vi (mas se alguém me ajudar a gente monta um!)

...aí t0sh, já q a globo volta a passar caveliros e você se lembra de tudo ...agora essa parada q eu falei, sobre a minha armadura e a deusa artemis você só vai ver no filme q foi lançado em janeiro lá no japão

E o RPG??? ....vamu monta!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...