Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Brasil ou Irlanda???deem a sua opnião???para mim 2x1 para o BrasilAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ai cara,eu prefiro nem opinar,pois não gosto de futebol + como sou BRASILEIRO de coração,então boto feh em 3x0 pro Brasil heheheh ! Vaaaaaaaai Brasiiiiiiil !:D:D:D:D:D:D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ah o jogo vai começar, vamos torcere ai patriotas não dão opniõesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 meu não tá mais para colocar fé no futebol do BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Sinto muito.. já vi... o brasil é uma b***.. parece cavaleiros do zodiaco... só usa a armadura de ouro... quando pegam fortes oponentes...Ah .. antes de mais nada... eu sou o Shaka.. o mais poderoso... NEM VEM DESCUTIR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 O jogo acabou 2 zero..rs..sr..rs0 x 0/*O futebol brasileiro esta muito baixo "para não falar outra coisa"*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 gostei da citação do renyo, comparando com cavaleiro dos zodiaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Cavaleiros do Zodíaco é tudo... apesar de eu ter somente 17 anos... eu lembro direitinho quando era pequititinho.... eu tinha até os bonequinhos do poseidon...desculpa estar saindo.... fora do assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 eu tenho 16 anos e tambem lembro e ate assisti agora que ta passando eu tenho ainda os bonecos que você ponhava as armadurasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 o Jogo já aconteceu não importa que seia do assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 O mais foda é que eu so viciado no cavaleiro de virgem como você pode perceber...e eu não tinha a armadura dele... eu jogava o seya e os outros fora... os cavaleiros de bronze são umas pocaria... eu noa gosto deles até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 acho que eu tenho de bronze e ouro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 eu tenho do Yoga bronze! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ...Ah .. antes de mais nada... eu sou o Shaka.. o mais poderoso... NEM VEM DESCUTIR.... cara só porque você é o mais prox de Deus você quer vir chamando todo mundo pro pau!?!?!?!...EU, vestindo minha Lory ("Glória") e com a bênção de Artemis farei com q se cale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Daqui a pouco vai ter que rolar dados e fazer um RPG on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Daqui a pouco vai ter que rolar dados e fazer um RPG on-line kkkkkkkk só ta faltando isso agora ai vira festa aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 E cara,voces ai falando de cavaleiros,eu tenho so 14 anos,e nem lembro de + nada que assisti hehehehe ! estou boiando aqui hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ahuahuha ...um rpg on ia ser bem loko! ...só q dos cavaleiros eu nunca vi (mas se alguém me ajudar a gente monta um!)...aí t0sh, já q a globo volta a passar caveliros e você se lembra de tudo ...agora essa parada q eu falei, sobre a minha armadura e a deusa artemis você só vai ver no filme q foi lançado em janeiro lá no japãoE o RPG??? ....vamu monta!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 E cara,voces ai falando de cavaleiros,eu tenho so 14 anos,e nem lembro de + nada que assisti hehehehe ! estou boiando aqui hahahaha Huauau!!!! Cavaleiros!!! o melhor desenho que já existiu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.