SombraF Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Alguém poderia me dizer como inserir o codigo de chat e fazer funcionar direito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 qual código de chat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SombraF Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Qualquer um, na verdade não estou conseguindo ajustar qualquer codigo de site, por não entender muito bem PHP, qual código mais simples que possui aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SombraF Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Qualquer um, na verdade não estou conseguindo ajustar qualquer codigo de site, por não entender muito bem PHP, qual código mais simples que possui aqui? alguém ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Bom um sistema de chat é bem simples fazer, se você pegar o txtchat você pode ter uma base para fazer um.Não sei se aqui na script brasil tem esse chat, mais em http://phpbrasil.com/ lá tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SombraF Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Bom um sistema de chat é bem simples fazer, se você pegar o txtchat você pode ter uma base para fazer um.Não sei se aqui na script brasil tem esse chat, mais em http://phpbrasil.com/ lá tem. Muito Obrigado pela atenção.É necessário alguma coisa ou posso colocar o link como index.php?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SombraF
Alguém poderia me dizer como inserir o codigo de chat e fazer funcionar direito???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.