agitonoticias Postado Abril 14, 2010 Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 Ola Amigos,Estou com um problema, eu apaguei os registros de uma tabela mysql que eu não deveria.Teria como eu recuperar?Tipo voltar a tabela como ela estava ontem ou antes?Procurei no google mas não achei muita coisa que ajudace.Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 14, 2010 Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 Oi, 'agitonoticias'!Somente se você já tivesse ativado dois recursos.1) Rotinas diárias de Backup via mysqldump;2) Log de transações, também conhecido como log binário (Binary Log). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agitonoticias Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 Oi, 'agitonoticias'!Somente se você já tivesse ativado dois recursos.1) Rotinas diárias de Backup via mysqldump;2) Log de transações, também conhecido como log binário (Binary Log).Ola Denis!Agradeço muito sua atenção,Relacionado ao o que você falou, como eu ativaria isso?Para quando acontecer novamente eu ter como recuperar.Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 14, 2010 Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 Ola Denis!Agradeço muito sua atenção,Relacionado ao o que você falou, como eu ativaria isso?Para quando acontecer novamente eu ter como recuperar.Muito Obrigado.Oi, 'agitonoticias'!Leia este capítulo do manual do MySQL.Chapter 6. Backup and RecoveryHavendo dúvidas, poste novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola Amigos,
Estou com um problema, eu apaguei os registros de uma tabela mysql que eu não deveria.
Teria como eu recuperar?
Tipo voltar a tabela como ela estava ontem ou antes?
Procurei no google mas não achei muita coisa que ajudace.
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados