Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas ao executar o MysqlDump


P@ulo

Pergunta

Bom dia a todos.

Meu problema é o seguinte ..... Fiz um aplicativo para fazer backup automático de algumas bases de dados, e tenho agendamentos de backup para os seguintes horários 12:30 (tarde), e as 02:00(manhã), nesses horários o mysqlDump é executado para fazer o backup, acontece que o backup das 12:30 funciona perfeitamente, mas o das 02:00 me retorna o seguinte erro: Got error: 2004: Can't create TCP/IP socket (10022) when trying to connect. Sei que esse erro está explicando que o mysqlDump não conseguiu conectar no banco, mas eu não sei o porque.

alguém já teve um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia a todos.

Meu problema é o seguinte ..... Fiz um aplicativo para fazer backup automático de algumas bases de dados, e tenho agendamentos de backup para os seguintes horários 12:30 (tarde), e as 02:00(manhã), nesses horários o mysqlDump é executado para fazer o backup, acontece que o backup das 12:30 funciona perfeitamente, mas o das 02:00 me retorna o seguinte erro: Got error: 2004: Can't create TCP/IP socket (10022) when trying to connect. Sei que esse erro está explicando que o mysqlDump não conseguiu conectar no banco, mas eu não sei o porque.

alguém já teve um problema parecido?

Não vi este erro acontecer, ainda.

Talvez você possa usar seu sistema de backup de uma forma diferente.

Use o mysqdump 1 vez ao dia e ative o log binário para fazer as gravações de cada transação entre um momento de backup e outro.

direcione o resultado de ambos para outro HD na mesma máquina e, depois, grave o resultado em uma mídia permanente.

O log binário abre um arquivo novo a cada backup que você fizer com mysqldump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...