criei uma base de dados com diversos formularios e relatorios com tudo a funcionar direitinho, porem adicionei mais uns formularios e relatorios e aqui é k encravei.
o formulario ta funcionar direitinho, e criei um botao para poder ver o relatorio e um para poder imprimir, porem como o filtro é atraves de nome, quando clico num dos dois botões aprece a mensagem "valor do parametro" e eu insiro o nome e abre o documento correcto ou imprime, mas o que eu pretendia era ao clicar abrir ou imprimir o documento automaticamente.
as funções que utilizo são:
Private Sub Abnrir_Click()
If MsgBox("Deseja ver o documento?", vbYesNo, "MAXIPOSTO_RESUMO") = vbYes Then
Pergunta
zerocool1
boas
criei uma base de dados com diversos formularios e relatorios com tudo a funcionar direitinho, porem adicionei mais uns formularios e relatorios e aqui é k encravei.
o formulario ta funcionar direitinho, e criei um botao para poder ver o relatorio e um para poder imprimir, porem como o filtro é atraves de nome, quando clico num dos dois botões aprece a mensagem "valor do parametro" e eu insiro o nome e abre o documento correcto ou imprime, mas o que eu pretendia era ao clicar abrir ou imprimir o documento automaticamente.
as funções que utilizo são:
Private Sub Abnrir_Click()
If MsgBox("Deseja ver o documento?", vbYesNo, "MAXIPOSTO_RESUMO") = vbYes Then
DoCmd.OpenReport "MAXIPOSTO_RESUMO", acViewPreview, , "NOME = " & "Me!NOME"
Else: Exit Sub
End If
End Sub
Else: Exit Sub
End If
End Sub
Se alguém poder ajudar agradecia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.