Jasar Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 ae galeria fiz um javinha basico pro cara selecionar produtos de um dropdown e incluir num selec maiorzinhu so que quando eu executo a funçãopra incluir produtos ele funciona no ie normalnas no ff não. a função hefunction Incluir() { NomeProd = document.createElement("OPTION"); if (document.form1.SelectProd.options[0].selected != false ) { window.alert('É necessário selecionar um item!'); }else if(document.form1.QtdeProd.value=="" || document.form1.QtdeProd.value==0){ window.alert('Quantidade inválida !'); } else { valor = document.form1.SelectProd.options[document.form1.SelectProd.selectedIndex].value + " - Qtd:" + document.form1.QtdeProd.value; NomeProd.text = valor; NomeProd.value = valor; document.form1.ItensSelecionados.add(NomeProd); document.form1.produto.value = document.form1.produto.value + '|' + valor; } document.form1.SelectProd.options[0].selected = true; document.form1.ItensSelecionados.options[0].selected = true; document.form1.QtdeProd.value = ""; }no ff ele d apau na linha -> document.form1.ItensSelecionados.add(NomeProd);como eu arrumo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 Troque o .add por .appendChildTem outras coisas que você pode melhorar também, por exemplo utilizar document.getElementById ao invés de document.nome_do_elemento.Poste aí se funcionou ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
ae galeria fiz um javinha basico pro cara selecionar produtos de um dropdown e incluir num selec maiorzinhu so que quando eu executo a funçãopra incluir produtos ele funciona no ie normalnas no ff não. a função he
no ff ele d apau na linha -> document.form1.ItensSelecionados.add(NomeProd);
como eu arrumo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.