1° Preciso criar no final da pagina um link onde o usuario ao clicar crie as linhas abaixo.
Existe caso que apenas com esses campos irá suprir a necessidade do usuario, porem depedendo do caso irá necessida na pagina de mais campo como esse. Por isso que pensei num link e criando dinamicamente os campos abaixo.
No momento como não estou conseguindo fazer esse script em javascript imprime tudo na tabela, seja ele HP ou NTL
Abaixo segue o meu código completo.
OBS.: Cheguei a criar uma função para pegar o nome do texto que o usuario selecionou.
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, bom dia!
Estou com duas dificuldade em javascript.
Primeira-
1° Preciso criar no final da pagina um link onde o usuario ao clicar crie as linhas abaixo.
Existe caso que apenas com esses campos irá suprir a necessidade do usuario, porem depedendo do caso irá necessida na pagina de mais campo como esse. Por isso que pensei num link e criando dinamicamente os campos abaixo.
Segunda 2° Quando o usuario selecionar a opção HP da combo (optTipoChamado) imprima tb na tabela as linha abaixo: No momento como não estou conseguindo fazer esse script em javascript imprime tudo na tabela, seja ele HP ou NTL Abaixo segue o meu código completo. OBS.: Cheguei a criar uma função para pegar o nome do texto que o usuario selecionou.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.