Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

vbs x javascript


Leon@rdo

Pergunta

Boa tarde !!!

Gostaria de saber como fica esse codigo JAVA SCRIPT em VBSCRIPT, algum poderia me ajudar???

<FORM NAME="Calc">
<TABLE BORDER=4>
<TR>
<TD>
<INPUT TYPE="text"   NAME="Input" Size="16">
<br>
</TD>
</TR>
<TR>
<TD>
<INPUT TYPE="button" NAME="one"   VALUE="  1  " OnClick="Calc.Input.value += '1'">
<INPUT TYPE="button" NAME="two"   VALUE="  2  " OnCLick="Calc.Input.value += '2'">
<INPUT TYPE="button" NAME="three" VALUE="  3  " OnClick="Calc.Input.value += '3'">
<INPUT TYPE="button" NAME="plus"  VALUE="  +  " OnClick="Calc.Input.value += ' + '">
<br>
<INPUT TYPE="button" NAME="four"  VALUE="  4  " OnClick="Calc.Input.value += '4'">
<INPUT TYPE="button" NAME="five"  VALUE="  5  " OnCLick="Calc.Input.value += '5'">
<INPUT TYPE="button" NAME="six"   VALUE="  6  " OnClick="Calc.Input.value += '6'">
<INPUT TYPE="button" NAME="minus" VALUE="  -  " OnClick="Calc.Input.value += ' - '">
<br>
<INPUT TYPE="button" NAME="seven" VALUE="  7  " OnClick="Calc.Input.value += '7'">
<INPUT TYPE="button" NAME="eight" VALUE="  8  " OnCLick="Calc.Input.value += '8'">
<INPUT TYPE="button" NAME="nine"  VALUE="  9  " OnClick="Calc.Input.value += '9'">
<INPUT TYPE="button" NAME="times" VALUE="  x  " OnClick="Calc.Input.value += ' * '">
<br>
<INPUT TYPE="button" NAME="clear" VALUE="  c  " OnClick="Calc.Input.value = ''">
<INPUT TYPE="button" NAME="zero"  VALUE="  0  " OnClick="Calc.Input.value += '0'">
<INPUT TYPE="button" NAME="DoIt"  VALUE="  =  " OnClick="Calc.Input.value = eval(Calc.Input.value)">
<INPUT TYPE="button" NAME="div"   VALUE="  /  " OnClick="Calc.Input.value += ' / '">
<br>
</TD>
</TR>
</TABLE>
</FORM>

<p align="center"><font face="arial" size="-2"></font><br>
<font face="arial, helvetica" size="-2"><a href="http://javascriptkit.com"></a></font></p>

MUITO OBRIGADO!!!

Editado por quintelab
Removida descrição do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi o que você quer exatamente.

Você quer criar alertas em ASP ou simplesmente escrever esse codigo em asp?

Se for a segunda opção, um exemplo seria assim:

response.write "<FORM NAME=Calc>"
response.write "<TABLE BORDER=4>"

e assim por diante... mas algo me diz que não é isso que você queria né?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não entendi o que você quer exatamente.

Você quer criar alertas em ASP ou simplesmente escrever esse codigo em asp?

Se for a segunda opção, um exemplo seria assim:

response.write "<FORM NAME=Calc>"
response.write "<TABLE BORDER=4>"

e assim por diante... mas algo me diz que não é isso que você queria né?

[]'s

Amigo muuito obrigado mas não é isso que gostaria...

Estou com um problema, tenho que fazer uma calculadora igual esse codigo que passei ai em cima, mas tenho que faze-la em VBSCRIPT e o que tenho esta em JAVASCRIPT...tenho que usar sub e tudo mais e não sei... :(

ve se alguém pode me ajudar...PLEASEEEEEEEEEEE....

VALEU POR TUDO GALERA!!!

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...