Leon@rdo Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 (editado) Boa tarde !!!Gostaria de saber como fica esse codigo JAVA SCRIPT em VBSCRIPT, algum poderia me ajudar???<FORM NAME="Calc"> <TABLE BORDER=4> <TR> <TD> <INPUT TYPE="text" NAME="Input" Size="16"> <br> </TD> </TR> <TR> <TD> <INPUT TYPE="button" NAME="one" VALUE=" 1 " OnClick="Calc.Input.value += '1'"> <INPUT TYPE="button" NAME="two" VALUE=" 2 " OnCLick="Calc.Input.value += '2'"> <INPUT TYPE="button" NAME="three" VALUE=" 3 " OnClick="Calc.Input.value += '3'"> <INPUT TYPE="button" NAME="plus" VALUE=" + " OnClick="Calc.Input.value += ' + '"> <br> <INPUT TYPE="button" NAME="four" VALUE=" 4 " OnClick="Calc.Input.value += '4'"> <INPUT TYPE="button" NAME="five" VALUE=" 5 " OnCLick="Calc.Input.value += '5'"> <INPUT TYPE="button" NAME="six" VALUE=" 6 " OnClick="Calc.Input.value += '6'"> <INPUT TYPE="button" NAME="minus" VALUE=" - " OnClick="Calc.Input.value += ' - '"> <br> <INPUT TYPE="button" NAME="seven" VALUE=" 7 " OnClick="Calc.Input.value += '7'"> <INPUT TYPE="button" NAME="eight" VALUE=" 8 " OnCLick="Calc.Input.value += '8'"> <INPUT TYPE="button" NAME="nine" VALUE=" 9 " OnClick="Calc.Input.value += '9'"> <INPUT TYPE="button" NAME="times" VALUE=" x " OnClick="Calc.Input.value += ' * '"> <br> <INPUT TYPE="button" NAME="clear" VALUE=" c " OnClick="Calc.Input.value = ''"> <INPUT TYPE="button" NAME="zero" VALUE=" 0 " OnClick="Calc.Input.value += '0'"> <INPUT TYPE="button" NAME="DoIt" VALUE=" = " OnClick="Calc.Input.value = eval(Calc.Input.value)"> <INPUT TYPE="button" NAME="div" VALUE=" / " OnClick="Calc.Input.value += ' / '"> <br> </TD> </TR> </TABLE> </FORM> <p align="center"><font face="arial" size="-2"></font><br> <font face="arial, helvetica" size="-2"><a href="http://javascriptkit.com"></a></font></p>MUITO OBRIGADO!!! Editado Abril 16, 2010 por quintelab Removida descrição do tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Movido Java > ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Não entendi o que você quer exatamente.Você quer criar alertas em ASP ou simplesmente escrever esse codigo em asp?Se for a segunda opção, um exemplo seria assim:response.write "<FORM NAME=Calc>" response.write "<TABLE BORDER=4>"e assim por diante... mas algo me diz que não é isso que você queria né?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon@rdo Postado Abril 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Não entendi o que você quer exatamente.Você quer criar alertas em ASP ou simplesmente escrever esse codigo em asp?Se for a segunda opção, um exemplo seria assim:response.write "<FORM NAME=Calc>" response.write "<TABLE BORDER=4>"e assim por diante... mas algo me diz que não é isso que você queria né?[]'sAmigo muuito obrigado mas não é isso que gostaria...Estou com um problema, tenho que fazer uma calculadora igual esse codigo que passei ai em cima, mas tenho que faze-la em VBSCRIPT e o que tenho esta em JAVASCRIPT...tenho que usar sub e tudo mais e não sei... :(ve se alguém pode me ajudar...PLEASEEEEEEEEEEE....VALEU POR TUDO GALERA!!!LEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 uma calculadora em ASP com VB não ficaria boa não... um refresh a cada operação?melhor manter em js mesmo....agora se entendi errado... de mais detalhes ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leon@rdo
Boa tarde !!!
Gostaria de saber como fica esse codigo JAVA SCRIPT em VBSCRIPT, algum poderia me ajudar???
MUITO OBRIGADO!!!
Editado por quintelabRemovida descrição do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.