Victor Coelho Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Boa Noite pessoal,Sou novo aqui no fórum e gostaria de agradecer aos tópicos anteriores, li vários que me ajudaram no desenvolvimento de vários exercícios.Estou com um problema, sou estudante de Computação e meu professor nos passou uma prova a ser entregue na segunda feira agora dia (19/04/2010) Como não tenho scanner achei o método mais fácil upar uma foto da prova (http://twitpic.com/1fwywe)Tentei de diversas formas desde segunda passada fazê-lo porém não obtive sucesso.Gostaria de poder contar com a colaboração de vocês.Muito Obrigado,Victor Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Movido C, C++ > Grupo de Estudos > C, C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Boa noite!Olhando o enunciado, imagino eu que podemos escolher o r à vontade[3.57,4];Podemos guardar o resultado num vetor de 10 posições de inteiros;Variamos Xn de 1 até 10000;Seria isso? O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Coelho
Boa Noite pessoal,
Sou novo aqui no fórum e gostaria de agradecer aos tópicos anteriores, li vários que me ajudaram no desenvolvimento de vários exercícios.
Estou com um problema, sou estudante de Computação e meu professor nos passou uma prova a ser entregue na segunda feira agora dia (19/04/2010)
Como não tenho scanner achei o método mais fácil upar uma foto da prova (http://twitpic.com/1fwywe)
Tentei de diversas formas desde segunda passada fazê-lo porém não obtive sucesso.
Gostaria de poder contar com a colaboração de vocês.
Muito Obrigado,
Victor Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.