phpMozelli Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Olá pessoal!O problema é o seguinte.Comecei a criar um site onde os estilos de fonte estão num arquivo css externo.<link rel="stylesheet" href="css/arquivo.css" type="text/css">Ok.Uso na máquina o EasyPHP para rodas meu site.Quando abro o site no IE ele roda normalmente, mas quando abro no Mozilla Firefox os estilos não são aplicados.Oque será que está acontecendo?Por favor me ajudem.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuisRI Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Seria boa sabermos o que tem no seu arquivo de estilos. pode ser que tenha algum erro que o Mozilla tá pegando. Vai se acostumando pois o Mozilla é chato mesmo.Luis[ www.luis.blog.br ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 O arquivo com os estilos está assim por exemplo:.01 {color:#0000ff;}e na página coloco:<span class="01">asdfasdfasd</span>normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 O problema ocorre porque a classe começa com um número. Tente alterar o nome da classe e veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Abril 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 (editado) O problema ocorre porque a classe começa com um número. Tente alterar o nome da classe e veja se resolve.Perfeito Jonathan!!!Era isso mesmo.Salvou minha vida.Nem o FF nem o Chrome aplicam estilos se a classe começar com número.Obrigado! Editado Abril 20, 2010 por phpMozelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Olá pessoal!
O problema é o seguinte.
Comecei a criar um site onde os estilos de fonte estão num arquivo css externo.
Ok.
Uso na máquina o EasyPHP para rodas meu site.
Quando abro o site no IE ele roda normalmente, mas quando abro no Mozilla Firefox os estilos não são aplicados.
Oque será que está acontecendo?
Por favor me ajudem.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.