detpedido.qtd) AS total FROM pedido, cliente, detpedido WHERE pedido.idpedido='$idpedido' AND cliente.idcliente=pedido.idcliente AND detpedido.idpedido=pedido.idpedido");
Já mudei de várias formas a cláusula WHERE mas apenas notícias ruins: Não consegue executar. Argumento não é certo.
No sqlServer tive a mesma dificuldade e para resolver isso, criei uma consulta com a soma e depois chamei a consulta, utilizando os dados na segunda consulta, que seria a do pedido.
Mas em php não sei como fazer esse procedimento.
Caso essa consulta chegasse a conclusão, seria, pois então usaria um laço While e faria uso de arrays.
Pergunta
Endor
Bom dia, Amigos.
Estou com uma nova dificuldade. Não sou novato em sql, mas estou travando nessa.
Efetuo duas consultas, quando poderia efetuar apenas uma.
$pedido =mysql_query("SELECT pedido.idcliente, pedido.data, cliente.nome, SUM(detpedido.prunit*
detpedido.qtd) AS total FROM pedido, cliente, detpedido WHERE pedido.idpedido='$idpedido' AND cliente.idcliente=pedido.idcliente AND detpedido.idpedido=pedido.idpedido");
Já mudei de várias formas a cláusula WHERE mas apenas notícias ruins: Não consegue executar. Argumento não é certo.
No sqlServer tive a mesma dificuldade e para resolver isso, criei uma consulta com a soma e depois chamei a consulta, utilizando os dados na segunda consulta, que seria a do pedido.
Mas em php não sei como fazer esse procedimento.
Caso essa consulta chegasse a conclusão, seria, pois então usaria um laço While e faria uso de arrays.
Alguém pode me ajudar.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.