HWNext Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Alguém sabe como contar quantos registros existem dentro de uma determinada chave do Registro do Windows?Ex.: Quantos registros existem na chave TypedURLs (HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\TypedURLs)? Um, dois, três etc.Todos os registros nessa chave tem seu nome começado por URL, como eu faria para saber quantos registros url existem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renebueno Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 bom, manipular o registro do windows não é tão complicado com API`s. Mas antes de te responder resolvi dar uma procurada em algum outra alternativa que fosse mais simples e encontrei uma explicação vale a pena você dar uma olhada uma vez q é melhor você estudar e entender o processo do que alguém te dar umas meia duzia de códigos prontos.http://www.macoratti.net/d121002.htmespero ter ajudado, senão, poe ai suas duvidas se eu puder eu ajudo...abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Alguém sabe como contar quantos registros existem dentro de uma determinada chave do Registro do Windows?
Ex.: Quantos registros existem na chave TypedURLs (HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\TypedURLs)? Um, dois, três etc.
Todos os registros nessa chave tem seu nome começado por URL, como eu faria para saber quantos registros url existem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.