Gabriel Salgueiro Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Olá pessoal, beleza?Seguinte...estou desenvolvendo um aplicativo e eu preciso que ele adicione informações no Banco de Dados. Obtive sucesso em parte, pois na hora eu executo uma ação para incluir um cliente e vou salvar, ele acusa um erro...Screen do erro:http://i39.tinypic.com/2k3afc.pngVlw aí pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Gabriel Salgueiro, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumPelo erro você esta tentando inserir um registro com um valor na chave primária que já existe na sua base de dados.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Salgueiro Postado Abril 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 (editado) Olá!Muito obrigado quintelab, eu exclui a colum ID, que por ora era a primary key, e então o programa está funcionando sem bugs!Grato!Editado:Um novo problema: Quando vou adicionar a noticia..ele dá aparece o cliente que está no BD e não um cliente nov!O que eu faço? Editado Abril 17, 2010 por Gabriel Salgueiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 18, 2010 Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 isso ai é visual basic .net, moverei pra area correta.mas q noticia é essa e o q ta aparecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Salgueiro Postado Abril 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 Valeu por mover cara! Desculpe a ignorância minha!É que quandoeu vou adicionar um cliente (escrevi errado) ele da um aparece os clientes que já estão no DB, e não um branco para preencher..entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Salgueiro
Olá pessoal, beleza?
Seguinte...estou desenvolvendo um aplicativo e eu preciso que ele adicione informações no Banco de Dados. Obtive sucesso em parte, pois na hora eu executo uma ação para incluir um cliente e vou salvar, ele acusa um erro...
Screen do erro:
http://i39.tinypic.com/2k3afc.png
Vlw aí pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.