jissa Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ola,Tem uma turma ai que esta querendo desenvolver algum Sistema OpenSource.O que gostaria de saber, antes de iniciarmos qualquer coisa, é o que voce considera estar faltando na Internet??já existe tudo?? Existe mas poderia ser melhorado?Por Favor coloquem Opiniões.AbraçosJair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Caraeu acho que na net tem de tudo um pouco.na minha opinião acho que falta tutoriais de linguas de programção bons.Tem muintos tutoriais + muintos incompletos.Flws abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 não em Manuais falo em programas.. tipo um Programa que faça aplicativos, criando a Base de Dados, tudo onLine..ou outra coisa assim.. Forum, Portais já existem muitos e Bons.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Mas esse programa é destinado à web ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Sim sera destinado a Web.. mas o que coloquei acima é um exemplo.Um Outro exemplo. um Editor de HTML, que suporte Linguagens Dinamicas, podendo exportar o que foi feito para a maquina Cliente.Estou querendo Ideias.Depois das Ideia definida fazer uma votação e criar um Grupo com Interessados, definir tarefas e maos a Obra.já tem algumas pessoas que estao querendo fazer algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Cria um servidor... de jogos... onde o pessoal aqui pode jogar on line...de preferência counter strike... heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /*Um programa de Curso tm o IPED ms tm curso q e muito fraco.....*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Tudo é possivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu sinceramente estou afim de desenvolver tipoo um IPB em ASP / sql server!!! mas sozinho é impossivel!!! Pois ainda em ASP não tem nada no nivel do IPB!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Algum sistema de fotolog seria bom, tipo fotolog.net, fotolog.fot.br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu sinceramente estou afim de desenvolver tipoo um IPB em ASP / sql server!!!também já pensei nesta idéia, mas há muita coisa que necessita ser explicada, um tanto cansativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tipo, nesse site: http://www.heromachine.comé possível criar img de personagens (+ para rpg mesmo) e é possível salvar a img q você criou em um arq de txt q o prog lê para abrir o arq posteriormente.Achei bem legal esse sist e algo do tipo modificado para atender outras áreas seria bem interessante. Tipo algo para criar mapas d elocalização ou alguma coisa do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Eu sinceramente estou afim de desenvolver tipoo um IPB em ASP / sql server!!! mas sozinho é impossivel!!! Pois ainda em ASP não tem nada no nivel do IPB!!!t+ O problema seria tu não estar utilizando ferramentas livres nesse caso, eu creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Resopi, tem o WebWiz é bom, precisaria mais alguma coisa. mas ai é só implementar, eu estou usando ele e gosto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 /* e por ai Jissa vamos vendo , queremos mais opiniões mandem */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nesta Cidade Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Quem tiver uma grande idéia envie no meu e-mail.contato@nestacidade.com.brwww.nestacidade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sue Postado Março 10, 2012 Denunciar Share Postado Março 10, 2012 Falta conteúdo acima de tudo,a internet está atrasada e está alienando as pessoas. qualquer um pode escrever o que quiser,mais falta muito conteúdo importante e interessante para mim,as pessoas só querem saber de diversão com sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.