Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Que Falta Na Internet?


jissa

Posts Recomendados

Ola,

Tem uma turma ai que esta querendo desenvolver algum Sistema OpenSource.

O que gostaria de saber, antes de iniciarmos qualquer coisa, é o que voce considera estar faltando na Internet??

já existe tudo??

Existe mas poderia ser melhorado?

Por Favor coloquem Opiniões.

Abraços

Jair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sera destinado a Web.. mas o que coloquei acima é um exemplo.

Um Outro exemplo. um Editor de HTML, que suporte Linguagens Dinamicas, podendo exportar o que foi feito para a maquina Cliente.

Estou querendo Ideias.

Depois das Ideia definida fazer uma votação e criar um Grupo com Interessados, definir tarefas e maos a Obra.

já tem algumas pessoas que estao querendo fazer algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente estou afim de desenvolver tipoo um IPB em ASP / sql server!!! mas sozinho é impossivel!!!

Pois ainda em ASP não tem nada no nivel do IPB!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, nesse site: http://www.heromachine.com

é possível criar img de personagens (+ para rpg mesmo) e é possível salvar a img q você criou em um arq de txt q o prog lê para abrir o arq posteriormente.

Achei bem legal esse sist e algo do tipo modificado para atender outras áreas seria bem interessante. Tipo algo para criar mapas d elocalização ou alguma coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente estou afim de desenvolver tipoo um IPB em ASP / sql server!!! mas sozinho é impossivel!!!

Pois ainda em ASP não tem nada no nivel do IPB!!!

t+

O problema seria tu não estar utilizando ferramentas livres nesse caso, eu creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 3 years later...

Falta conteúdo acima de tudo,a internet está atrasada e está alienando as pessoas.

qualquer um pode escrever o que quiser,mais falta muito conteúdo importante e interessante para mim,as pessoas só querem saber de diversão com sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...