lbpedroso Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Gostaria de criar um sequencial numérico de acordo com o intervalo digitado pelo usuário.Ex. Se o usuário digitar em um campo 100 e no outro 150 inserir 50 registros em uma tabela em sequencia tipo 100, 101, 102, 103Como seria possivel fazer isso???/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Num entendi o que quer, poderia dar maiores detralhes ou explicar melhor o que deseja fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lbpedroso Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Tenho um form com duas caixa de texto na primeira o usuario digita o numero inicial da sequencia e na outra o número final da sequencia.Ex: na primeira caixa digita 100 e na outra 103 então clica em inserir e eu preciso inserir em uma tabela 4 registros o 100, 101, 102 e 103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Um código assim deve resolver o que deseja.dim db as database dim rst as dAo.recordset set db = currentdb() set rst = db.openrecordset("suaTabela") for i = me.caixaText1 to me.caixaText2 rst.AddNew rst![seuCampo] = i rst.Update next rst.close set rst = Nothing set db = NothingComo você não deu maiores detalhes da sua aplicação, estou usando DAO para abrir a tabela e logo depois tem um laço que deve inserir o intervalo desejado.Faça as modificações necessárias para adequar ao seu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lbpedroso Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Obrigada Funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lbpedroso
Gostaria de criar um sequencial numérico de acordo com o intervalo digitado pelo usuário.
Ex. Se o usuário digitar em um campo 100 e no outro 150 inserir 50 registros em uma tabela em sequencia tipo 100, 101, 102, 103
Como seria possivel fazer isso???/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.