Minha situação é a seguinte. Implantei um sistema e o Banco de Dados é Access. Fiz a implantação do mesmo hoje e surgiu algumas dúvidas, que espero poder solucionar com vocês.
1) Quando abro o sistema, ele cria uma conexão com o BD e se eu for onde está o BD eu vejo que ele cria um arquivo do TIPO Microsoft Office Access Record-Locking Information.
O que seria isso?
Posso utilizar este BD para mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Tenho perigo de perder minhas informações?
2) Percebi que no decorrer do dia está se criando uns arquivos *.TMP (VBCF.tmp, VBD5.tmp e VBDD.tmp)... é normal isso?
Não posso pensar em perder o banco, visto que tem 200 mil registros.
Pergunta
Alex Mauricio
Bom dia pessoal.
Minha situação é a seguinte. Implantei um sistema e o Banco de Dados é Access. Fiz a implantação do mesmo hoje e surgiu algumas dúvidas, que espero poder solucionar com vocês.
1) Quando abro o sistema, ele cria uma conexão com o BD e se eu for onde está o BD eu vejo que ele cria um arquivo do TIPO Microsoft Office Access Record-Locking Information.
O que seria isso?
Posso utilizar este BD para mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Tenho perigo de perder minhas informações?
2) Percebi que no decorrer do dia está se criando uns arquivos *.TMP (VBCF.tmp, VBD5.tmp e VBDD.tmp)... é normal isso?
Não posso pensar em perder o banco, visto que tem 200 mil registros.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.