RafaelAraújo Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Não sei se estou no lugar certo...rs, mais seguinte.Estou tentando aprender HTACCESS mais quando consigo fazer algo vejo que tem erro!ex: RewriteEngine onRewriteRule ^noticias/ler/([^\/]+)/?$ /index.php?pg=news&id=$1 [L]RewriteRule ^equipe/ /index.php?pg=equipe [L]ErrorDocument 404 /404.htmle sempre que acesso Ex: site.com.br/equipe/consigo acessar: site.com.br/equipe/index.phpnão quero o index.php lá, alguém sabe como tirar? :wacko: Editado Abril 21, 2010 por quintelab Título alterado de Dúvida para Como utilizar HTACCESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Está usando servidor local para desenvolver?Apache ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelAraújo
Não sei se estou no lugar certo...rs, mais seguinte.
Estou tentando aprender HTACCESS mais quando consigo fazer algo vejo que tem erro!
ex:
RewriteEngine on
RewriteRule ^noticias/ler/([^\/]+)/?$ /index.php?pg=news&id=$1 [L]
RewriteRule ^equipe/ /index.php?pg=equipe [L]
ErrorDocument 404 /404.html
e sempre que acesso Ex: site.com.br/equipe/
consigo acessar: site.com.br/equipe/index.php
não quero o index.php lá, alguém sabe como tirar?
:wacko:
Editado por quintelabTítulo alterado de Dúvida para Como utilizar HTACCESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.