Estou fazendo algumas regras de validação em um formulário e estou com uma duvida:
Fiz um loop "Case" que verifica se um numero é maior ou menor que o especificado
Segue o código:
Private Sub Contator_5_AfterUpdate()
Select Case Me.Contator_5
Case Is <= 200000 (Gostaria que este numero fosse proveniente de uma caixa de texto que o usuário vai determinar em Texto54)
Me.Texto44.ForeColor = 0 'Vermelho
Me.Texto44.FontBold = True
Me.Texto44 = "Não tomar nenhuma ação"
Case Else
Me.Texto44.ForeColor = 255 'Preto
Me.Texto44 = "Solicitar troca deste componente"
End Select
End Sub
Então: Gostaria que o valor fosse comparado ao valor que estará inserido na caixa de texto: Texto54 que está neste mesmo formulário, mas não estou conseguindo.
Pergunta
rafaelc
Boa tarde Pessoal,
Estou fazendo algumas regras de validação em um formulário e estou com uma duvida:
Fiz um loop "Case" que verifica se um numero é maior ou menor que o especificado
Segue o código:
Private Sub Contator_5_AfterUpdate()
Select Case Me.Contator_5
Case Is <= 200000 (Gostaria que este numero fosse proveniente de uma caixa de texto que o usuário vai determinar em Texto54)
Me.Texto44.ForeColor = 0 'Vermelho
Me.Texto44 = "Não tomar nenhuma ação"
Case Else
Me.Texto44.ForeColor = 255 'Preto
Me.Texto44 = "Solicitar troca deste componente"
End Select
End Sub
Então: Gostaria que o valor fosse comparado ao valor que estará inserido na caixa de texto: Texto54 que está neste mesmo formulário, mas não estou conseguindo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.