Boa tarde glr, to numa buxa estranha aqui pro meu nível rs
até não tem mt a ver com o próprio vb mas queria ajuda para pensar no caso
Seguinte, o cliente pediu para q sejam feitas 3 telas
uma de cadastro de matéria prima
uma de produtos q levam na memória a matéria prima q eles são feitos
e uma terceira onde cada cliente tem um produto numa concentração diferente de matéria prima...
Ex o cliente X sempre compra asfalto na proporção 30% pedra, 40 % piche e 30 % sei la o que
eu pensei na seguinte maneira de montar as telas
um cadastro de materia prima comum com o código e a descriçao
ai na tela de cadastro do produto, o codigo co produto, a descriçao dele, o codigo da materia prima, sua descriçao
e a baixo do botao grava, uma listview com os dados das matérias primas cadastradas....
e na terceira tela, cod cliente, razao
cod prod, descricao
um txtbox para a porcentagem de cada materia prima
* aparece numa list a descriçao das matérias primas usadas naquele produto e conforme for selecionada materia prima X, será digitada a qtd dessa materia e acrescentara na list view quando for pressionado enter...
Bem a parte de programação eu vo correr atrás..
mas to batendo cabeça em como montar essas tabelas e como vo fazer pra gravar o produto com suas materias primas, se eu não sei qtos tipos de MP existem na empresa
ai na gravaçao do cliente com seu respectivo produto e concentraçao, a mesmo duvida
Pergunta
sacofritoxd
Boa tarde glr, to numa buxa estranha aqui pro meu nível rs
até não tem mt a ver com o próprio vb mas queria ajuda para pensar no caso
Seguinte, o cliente pediu para q sejam feitas 3 telas
uma de cadastro de matéria prima
uma de produtos q levam na memória a matéria prima q eles são feitos
e uma terceira onde cada cliente tem um produto numa concentração diferente de matéria prima...
Ex o cliente X sempre compra asfalto na proporção 30% pedra, 40 % piche e 30 % sei la o que
eu pensei na seguinte maneira de montar as telas
um cadastro de materia prima comum com o código e a descriçao
ai na tela de cadastro do produto, o codigo co produto, a descriçao dele, o codigo da materia prima, sua descriçao
e a baixo do botao grava, uma listview com os dados das matérias primas cadastradas....
e na terceira tela, cod cliente, razao
cod prod, descricao
um txtbox para a porcentagem de cada materia prima
* aparece numa list a descriçao das matérias primas usadas naquele produto e conforme for selecionada materia prima X, será digitada a qtd dessa materia e acrescentara na list view quando for pressionado enter...
Bem a parte de programação eu vo correr atrás..
mas to batendo cabeça em como montar essas tabelas e como vo fazer pra gravar o produto com suas materias primas, se eu não sei qtos tipos de MP existem na empresa
ai na gravaçao do cliente com seu respectivo produto e concentraçao, a mesmo duvida
algm me ajuda a matutar?
acredito q tenha dado pra entender rsrs...
PS: uso access
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.