jls_666 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ...que faz a máquina reiniciar... e como faço para executá-la remotamente??falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu tb não sei muito ... será que é o Rundll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 opabom.. uma vez eu fiz um programinha em Delphi, que reiniciava, desligava e fazia logoff do windows..mas faz um tempinho..mas para desligar, esse comando serve:C:\WINDOWS\RUNDLL.EXE user.exe,exitwindowsquem sabe, para reinciar é algo parecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Eu acho que você esta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ola !tudo joia ae?eu to aprendendo delphi, como faz para abrir um arquivo de fora?! tem limite em extensao ou pode abrir qualquer coisa?! e sobre o comando ?e simples ou não !! eu fiquei curioso, posta ae !!rsrs valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 hehehetipopra delphi, você pode abrir qualquer extensao sim..mas agora não lembro de quase nada.. hehefaz mó cara que não programo com delphi..to numa correria pra aprender php.. e ainda tenho umas coisas em asp pra acabar..haja tempo!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 quando tinha o win 98 dava problema no rundll, aquela mensagem chata que fala para ignorar ou fechar alguém sabe p[orque dava o problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 C:\WINDOWS\RUNDLL.EXE user.exe,exitwindows valeu mesmo... esse parametro eu estarei jogando informações para dentro deste tal de rundll.exe... tipow quando você invade uma máquina q você coloca parametros no CMD.exe ou command.com é isso???ex.:c:\windows\...\command.com\dir+c:\se for isso me avisa..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 C:\WINDOWS\RUNDLL.EXE user.exe,exitwindows valeu mesmo... esse parametro eu estarei jogando informações para dentro deste tal de rundll.exe... tipow quando você invade uma máquina q você coloca parametros no CMD.exe ou command.com é isso???ex.:c:\windows\...\command.com\dir+c:\se for isso me avisa..valeu... não entendi qual sua duvida..você quer saber para que serve os parametros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
...que faz a máquina reiniciar... e como faço para executá-la remotamente??
falow...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.