Cartola Postado Abril 21, 2010 Denunciar Share Postado Abril 21, 2010 Olá pessoal, iniciei meus estudos em python há pouco tempo, e gostaria de saber como pode ser feito um programa visual no windows, se existe alguma ide que você pode "desenhar" o programa como no delphi/vb, ou se é na mão mesmo.Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 http://www.python.org.br/wiki/IdesPythonNo linux eu uso pygtk e glade pra "desenhar" o programa.Provavelmente no link acima tem alguma ide pra fazer algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cartola
Olá pessoal, iniciei meus estudos em python há pouco tempo, e gostaria de saber como pode ser feito um programa visual no windows, se existe alguma ide que você pode "desenhar" o programa como no delphi/vb, ou se é na mão mesmo.
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.