Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problemas com opções de proteção


Lisnarf

Pergunta

Boas

Quando vou proteger uma plan, por baixo tenho várias opções para colocar se quiser como por ex. Ordenar, formatar células, inserir hiperligações, etc. depois meto a senha e protejo. Se por alguma razão, até porque quero fazer uma alteração e vou desproteger a plan, quando protejo de novo tenho de colocar as opções outra vez antes de proteger

pois elas desaparecem, eu pretendia que as opções ficassem sempre, só no caso de eu alterar.

Cumps

lisnarf@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boas

Acho que agora consegui entender a tua pergunta e creio que você esta fazendo confusão, pois quando você clica em proteger planilhas aparecem aquelas opções como você descreveu, mas você não prestou atenção que em cima dessas opções diz o seguinte: "Permitir que Todos os Usuários dessa planilhas possam:" , ou seja, ali você vai apenas selecionar o que você quer deixar desbloqueado.

Por exemplo se você quer que seja permitido inserir Hiperlinks é só marcar a opção, se deseja que seja permtido formatar as células é só marcar também a opção Formatar células.

Espero q eu tenha sanado a tua dúvida

Editado por Patropi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

O problema é esse eu ex:utilizo o Hiperlink, e depois protejo a plan ok.Se por algum motivo voltar a desproteger quando novamente for proteger tenho de colocar novamente o hiperlik, no meu caso são 4 opções que tenho de voltar sempre a fazer. eu pretendia fazer uma vez e ficasse memorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...