Adenison Santos Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 Tenho que montar um programa que lê tres valores e apresentanta o numero maior...estou com problema para criar a função que testa os valores.void verificaMaior(){ if (a>b) { if(a>c) { res=a; }else { res=c; }else { if (b>c) { res=b; }else{ res=c; } } }Estou no teste dessa condição.....Valeu rapaziada, sei q o erro é bobo, mais já tentei exaustivamente e nada...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 void verificaMaior() { if (a>b) { if(a>c) { res=a; } else { res=c; } } <===== faltou essa chave else { if (b>c) { res=b; } else { res=c; } } }É melhor você identar o seu código, fica mais fácil a visualização do mesmo. Vê se dá certo agora. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adenison Santos Postado Abril 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Valeu Ronaldo, funcionou sim..Cara meu maior problema é identação sou péssimo..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Tenho que montar um programa que lê tres valores e apresentanta o numero maior...
estou com problema para criar a função que testa os valores.
Estou no teste dessa condição.....
Valeu rapaziada, sei q o erro é bobo, mais já tentei exaustivamente e nada...
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.