Guest - Fernando - Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Pessoal,O que significam as tags <o:p> e </o:p>, e também <spam> e </spam>que aparecem junto aos códigos. Alguém sabe?Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...wtopic=3485&hl=ae fala pra q serve o spam...mas o otro ae eu num sei não....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ae cara. .. já vi <span> .. mas esta outra ai .. eu nunca vi não cara..... nem sei se isso existe .. vou dar uma pesquisada e volto a postar aki .. falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Pessoal,
O que significam as tags <o:p> e </o:p>, e também <spam> e </spam>que aparecem junto aos códigos. Alguém sabe?
Valeu pessoal,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.