Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Relacionando Tabelas


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Bom dia a todos,

Gostaria da ajuda dos senhores novamente.

Em meu banco eu possuo algumas tabelas que desejaria relacionar, que seria as seguintes:

Tabela: ead_alunos (Campos: ID - [chave primaria], nome, data_nascimento, telefone, endereco, curso, etc. )

Tabela: ead_cursos ( ID - [chave primaria], ID_aluno, curso)

Tabela: ead_avaliacao (ID - [chave primaria], ID_aluno, perguntas, respostas, etc.)

Tabela: ead_apostilas (ID - [chave primaria], ID_aluno, apostilas, caminho, modulo, etc.)

Tenho outras tabelas, porém se conseguir relacionar mais ou menos essas, as outras não terei trabalho em faze-las.

A idéia é o seguinte, é uma área de EAD simples, onde é feito o cadastro do aluno, e após ele logar, aparecerá o curso que ele está matriculado, a apostila referente ao curso dele, as avaliações dele, somente deste usuário.

Me orientaram a utilizar o INNER JOIN, porém estou tendo dificuldades em fazer estes relacionamentos com o INNER JOIN

Se alguém poder me ajudar, seria muito grato.

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...