Tenho outras tabelas, porém se conseguir relacionar mais ou menos essas, as outras não terei trabalho em faze-las.
A idéia é o seguinte, é uma área de EAD simples, onde é feito o cadastro do aluno, e após ele logar, aparecerá o curso que ele está matriculado, a apostila referente ao curso dele, as avaliações dele, somente deste usuário.
Me orientaram a utilizar o INNER JOIN, porém estou tendo dificuldades em fazer estes relacionamentos com o INNER JOIN
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Bom dia a todos,
Gostaria da ajuda dos senhores novamente.
Em meu banco eu possuo algumas tabelas que desejaria relacionar, que seria as seguintes:
Tabela: ead_alunos (Campos: ID - [chave primaria], nome, data_nascimento, telefone, endereco, curso, etc. )
Tabela: ead_cursos ( ID - [chave primaria], ID_aluno, curso)
Tabela: ead_avaliacao (ID - [chave primaria], ID_aluno, perguntas, respostas, etc.)
Tabela: ead_apostilas (ID - [chave primaria], ID_aluno, apostilas, caminho, modulo, etc.)
Tenho outras tabelas, porém se conseguir relacionar mais ou menos essas, as outras não terei trabalho em faze-las.
A idéia é o seguinte, é uma área de EAD simples, onde é feito o cadastro do aluno, e após ele logar, aparecerá o curso que ele está matriculado, a apostila referente ao curso dele, as avaliações dele, somente deste usuário.
Me orientaram a utilizar o INNER JOIN, porém estou tendo dificuldades em fazer estes relacionamentos com o INNER JOIN
Se alguém poder me ajudar, seria muito grato.
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.