madeira Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 (editado) galera eu estou fazendo um formulário de contato em flash e queria saber se tem com eu verificar se o cursor (o pauzinho que fica piscando :rolleyes: ) esta em um determinado campo pra falar a verdade nem sei se da pra fazer isso :unsure: !!!!se alguém souber me mostra como eu ficaria muito feliz vlwww Editado Abril 25, 2010 por madeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 procura sobre focusno flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 madeira Postado Abril 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 vlw mano achei aki faz um tempinho mas nem deu pra postar :P campo.onSetFocus=function(){ //ação }rere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
madeira
galera eu estou fazendo um formulário de contato em flash
e queria saber se tem com eu verificar se o cursor (o pauzinho que fica piscando :rolleyes: ) esta em um determinado campo
pra falar a verdade nem sei se da pra fazer isso :unsure: !!!!
se alguém souber me mostra como
eu ficaria muito feliz
vlwww
Editado por madeiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.