Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FIT


*FIT*

Posts Recomendados

Boa Tarde povo bonito do SB...hehe

Vamos lá, me chamo Felipe Almeida, 21 anos, já estou à um pequeno tempo aqui no fórum, comecei a participar para que pudessem me tirar algumas dúvidas, e assim aprender um pouco mais sobre a "arte" de programar.

Trabalho como programador, mais precisamente em PHP, e faço faculdade de Sistemas para Internet (faltando pouco mais de 1 mês pra acabar, uhuuu, rsrs)...

Estive um tempo fora do SB, mas agora estou voltando aos poucos, é claro sempre com algumas dúvidas, mas passo aqui na grande maioria das vezes pra tentar ajudar à quem precisa, e é claro, se estiver ao meu alcance, porque não colaborar?

Abraços à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal isso.

O fórum é uma grande área de troca de informação, todos aqui possuem algo para ser ensinado, e acho muito legal que alguns acabam ajudando.

Eu entrei no SB procurando aprender PHP/MySQL, gostei do fórum e acabei ficando, hoje trabalho com isso e ainda tomo conta desse lugar que eu gosto tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...