Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php on line 342
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php:342) in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\libraries\lib.inc.php on line 56
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php:342) in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\libraries\lib.inc.php on line 56
Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.
na linha 342 do arquivo tem o seguinte código:
// Create a database wrapper class for easy manipulation of the
Pergunta
nsouza
Colegas,
estou usando o codigo abaixo para tentar acessar o phppgadmim mas após as configurações deu os erros abaixo:
Estou usando
Php: PHP 5.3.1
Apache: Apache/2.2.14
PostGresql: 8.4
PhppgAdmim: 4.2.3
ao chamar http://localhost/phpPgAdmin/ me retorna os erros abaixo:
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php on line 342
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php:342) in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\libraries\lib.inc.php on line 56
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\classes\Misc.php:342) in C:\xampp\htdocs\phpPgAdmin\libraries\lib.inc.php on line 56
Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.
na linha 342 do arquivo tem o seguinte código:
// Create a database wrapper class for easy manipulation of the
// connection.
include_once('./classes/database/' . $_type . '.php');
$data =& new $_type($_connection->conn);
$data->platform = $_connection->platform;
return $data;
na linha 56:
// Start session (if not auto-started)
if (!ini_get('session.auto_start')) {
session_name('PPA_ID');
session_start();
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.