Rodrigo26 Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 (editado) Boa dia galera,Fiz um pequeno exemplo:<html> <head> <script language="javascript"> VarSexo='M'; for(i=0; i<=5; i++) { NomeSexo = ((VarSexo == "M") ? "F" : "M") alert(NomeSexo); } </script> </head> <body> </body> </html> Deveria alternar ao meu ver: F, M, F, M, F Contudo isso não ocorre. O que eu estaria fazendo de errado? grato. hehehehe Foi só uma simples falta de atenção de minha parte, quando postei o código é que percebi. Eis a forma correta: <html> <head> <script language="javascript"> VarSexo='M'; for(i=0; i<=5; i++) { VarSexo = ((VarSexo == "M") ? "F" : "M") alert(VarSexo); } </script> </head> <body> </body> </html>Desculpem por oculpar espaço no fórum por nada.Abraço, Editado Abril 25, 2010 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa dia galera,
Fiz um pequeno exemplo:
Deveria alternar ao meu ver: F, M, F, M, F Contudo isso não ocorre. O que eu estaria fazendo de errado? grato. hehehehe Foi só uma simples falta de atenção de minha parte, quando postei o código é que percebi. Eis a forma correta:Desculpem por oculpar espaço no fórum por nada.
Abraço,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.