baixinha_25 Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 Olá, estou voltando a mexer com php, e estou tento um(1) problema inicialmente.Estou usando o dreamweaver, e como não consegui resolver o problema tentei com o notepad++ mas o problema persistiu. Eu crio um pagina HTML normal, coloco um php básico<?php echo"oi"; ?>e salvo o arquivo com a extensão .phpQuando tento visualizar no browser ele abre a pagina, e oferece a opção de salvar o arquivo, e fecha em seguida.Alguém pode me ajudar??Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adenison Santos Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 Eu passei por esse mesmo problema e só resolveu quando instalei o php e o apache na minha máquina..Tente instalar o wamp.Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baixinha_25 Postado Abril 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 tks!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baixinha_25
Olá, estou voltando a mexer com php, e estou tento um(1) problema inicialmente.
Estou usando o dreamweaver, e como não consegui resolver o problema tentei com o notepad++ mas o problema persistiu.
Eu crio um pagina HTML normal, coloco um php básico
e salvo o arquivo com a extensão .php
Quando tento visualizar no browser ele abre a pagina, e oferece a opção de salvar o arquivo, e fecha em seguida.
Alguém pode me ajudar??
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.