Vitãoo Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Tenho um arquivo.txt, daonde gostaria de retirar valores, por exemplo valor1=1234 valor2=4321, eu tentei desta maneira que colocarei abaixo, porém não foi muito funcional, alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já<?phpfunction GetInt($path, $variable){ if(!file_exists($path)) echo "Inexistente :D"; $lines = file($path); $result = ""; foreach($lines as $line) { $contents = explode(' ', $line, 2); $contem = (strpos($contents[0], $variable) > 0) ? true : false; echo $contem; if($contem == 1) { $result = $contents[0]; $order = array("\r\n", "\n", "\r", $variable, "="); $result = str_replace($order, "", $result); $result .= "\r contém!\n"; break; } else { $result = $contents[0]; $order = array("\r\n", "\n", "\r", $variable, "="); $result = str_replace($order, "", $result); $result .= "\r nem contém :s\n"; break; } } if(empty($result))$result = "putaquepariu!"; return $result;}echo GetInt("./conta.txt", "teste=");echo GetInt("./conta.txt", "haha=");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godracir Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 <? include('conta.inc'); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Você deseja manipular arquivos de texto? Use isto http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.phpDepois para manipular as linhas bem como as strings, use isto http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.explode.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vitãoo
Tenho um arquivo.txt, daonde gostaria de retirar valores, por exemplo valor1=1234 valor2=4321, eu tentei desta maneira que colocarei abaixo, porém não foi muito funcional, alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já
<?php
function GetInt($path, $variable)
{
if(!file_exists($path)) echo "Inexistente :D";
$lines = file($path);
$result = "";
foreach($lines as $line)
{
$contents = explode(' ', $line, 2);
$contem = (strpos($contents[0], $variable) > 0) ? true : false;
echo $contem;
if($contem == 1)
{
$result = $contents[0];
$order = array("\r\n", "\n", "\r", $variable, "=");
$result = str_replace($order, "", $result);
$result .= "\r contém!\n";
break;
}
else
{
$result = $contents[0];
$order = array("\r\n", "\n", "\r", $variable, "=");
$result = str_replace($order, "", $result);
$result .= "\r nem contém :s\n";
break;
}
}
if(empty($result))$result = "putaquepariu!";
return $result;
}
echo GetInt("./conta.txt", "teste=");
echo GetInt("./conta.txt", "haha=");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.