LordWisH Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 meu Deus...Tem alguma coisa pior dq "tentar" fazer curvas no ps???? (caraca o baguiu é dificil..)uso o fw na boa mas ao tentar criar a maldita curva no ps..... aiaiaipreciso criar um layout e to me matando pra "tentar " fzr no ps!!se alguém sabe um bom tuto (pelo amor de Deus,bom mesmo) me passa!!!!vlws!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Tenta esse aqui, vai perceber que não é muito diferente do Fireworks não...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 heeh valeu!!prefiro mesmo assim o fw !!!abraço=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
meu Deus...
Tem alguma coisa pior dq "tentar" fazer curvas no ps???? (caraca o baguiu é dificil..)
uso o fw na boa mas ao tentar criar a maldita curva no ps..... aiaiai
preciso criar um layout e to me matando pra "tentar " fzr no ps!!
se alguém sabe um bom tuto (pelo amor de Deus,bom mesmo) me passa!!!!
vlws!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.