edi_ Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Opa pessoal!Minha duvida é o seguinte, eu desenvolvo sistemas web em php,mysql,javascript a uns 3 anos, e gostaria também de programar em interface gráfica (Windows), eu queria saber qual a linguagem mais recomendada para mim, tendo em vista a minha experiencia em php,mysql,javascript, valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 É difícil dizer "qual é a melhor linguagem para começar".Pela sua experiência com PHP e Javascript, seria interessante escolher entre C++, Java ou C#.Se não quer apanhar muito no inícia, descarte C++, porque é bastante complexa para iniciantes. Interessantíssima, mas complexa.Não sugiro VB (.NET) ou Delphi para você por causa da sintaxe, que é muito diferente de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.