GRUPO WAZAKA Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) Como posso cria um visualizador de imagem feito esse??grato desde jáhttp://keishou.net/manga/Lock-On/09/5Obs: sei por imagem no site mais não cria feito assim =/ Editado Abril 27, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Boa Noite, tudo bom?Então, na verdade é como se fosse uma galeria de fotos com categoria (manga) e subcategoria(capitulo), e uma paginação pra mudar as fotos, não é simples de se fazer, mas se você conhece alguma linguagem como PHP, ASP, ou algo do gênero, não fica muito dificil. Conheçe alguma dessas linguagens? Se conhecer, fica fácil do pessoal ajudar ;)O diferencial foi o estilo do layout mesmo, simples mas combinou bem com o estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GRUPO WAZAKA Postado Abril 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Boa Noite, tudo bom?Então, na verdade é como se fosse uma galeria de fotos com categoria (manga) e subcategoria(capitulo), e uma paginação pra mudar as fotos, não é simples de se fazer, mas se você conhece alguma linguagem como PHP, ASP, ou algo do gênero, não fica muito dificil. Conheçe alguma dessas linguagens? Se conhecer, fica fácil do pessoal ajudar ;)O diferencial foi o estilo do layout mesmo, simples mas combinou bem com o estilo.na verdade nem sei só html mms por imagem no site e postar na hospodegam fora isso nem sei :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Então cara, só com html realmente não dá, mas aconselho que estude outras linguagens, aproveite o seu cadastro aqui no forum pra aprender algumas coisas, a equipe SB está muito bem preparada para ajudar nós que queremos aprender! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa_Coreia Postado Maio 24, 2018 Denunciar Share Postado Maio 24, 2018 Bom dia, estou tentando criar um visualizador de imagem, mas não sei por onde começar e um modelo legal para um layout legal,m como faço? Inicialmente vou usar html e css, mas tipo não sei como deve ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GRUPO WAZAKA
Como posso cria um visualizador de imagem feito esse??
grato desde já
http://keishou.net/manga/Lock-On/09/5
Obs: sei por imagem no site mais não cria feito assim =/
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.