leandrolinof Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Pessoal!Tenho um campo que o usuario digita numeros de NFs, Ex: 62705,62707, etc... To fazendo assim na fórmula, ({NOTAFISCAL.NUMERO} in {?NOTAS_ESCOLHIDAS}) o campo notas escolhidas é NUMBER e o campo NUMERO é Inteiro.Só que não ta funcionando desse jeito.Alguém sabe algum outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) {?NOTAS_ESCOLHIDAS} é uma string onde vao vir escritos esses numeros separados por virgula??é, acho q o in vai procurar na string, e se por exemplo, la dentro estiver assim "12345, 54321", se você procurar o numero "234" ele deve encontrar.usando o Split() isso pode funcionar:StringVar array x;BooleanVar r := False;NumberVar i;x := Split({?NOTAS_ESCOLHIDAS}, ",");For i := 1 To Ubound(x) Do( If {NOTAFISCAL.NUMERO} = CDbl(x[i]) Then ( r := True; Exit For; ););r;[/code] Editado Abril 27, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandrolinof Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Pessoal consegui resolver.Inseri na formula o seguinte: Replace(toText({NOTAFISCAL.NUMERO},0),'.','') in {?NOTAS_ESCOLHIDAS}E transformei o parametro NOTAS_ESCOLHIDAS em String.O Replace era porque o campo NUMERO estava vindo com . então tive de fazer um replace pra tirar.Agradeço a ajuda de todos abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 legal, entretanto, acho q esse problema pode ocorrer com esse seu codigo:é, acho q o in vai procurar na string, e se por exemplo, la dentro estiver assim "12345, 54321", se você procurar o numero "234" ele deve encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandrolinof Postado Abril 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Bom Kuroi, vou ficar atento aqui se algo der errado mudo a fórmula pra esse seu código...Volto a dizer obrigado pela sua atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandrolinof
Pessoal!
Tenho um campo que o usuario digita numeros de NFs, Ex: 62705,62707, etc...
To fazendo assim na fórmula, ({NOTAFISCAL.NUMERO} in {?NOTAS_ESCOLHIDAS}) o campo notas escolhidas é NUMBER e o campo NUMERO é Inteiro.
Só que não ta funcionando desse jeito.
Alguém sabe algum outro jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.