Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao carregar componente.


novekovas

Pergunta

É o seguinte quero testar o componente de skin SkinCrafter...

Meu S.O. é Windows XP 32bit e meu ambiente de programação é o VB 2008 Express Edition...

Componente baixado é o SkinCrafter x86 (ActiveX, DLL, .NET Components) v. 3.4.0 23.84 MB

Abaixo a imagem com o erro:

errow.jpg

alguém tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo?

alguém tem alguma sugestão de controle para skins seja pago ou de preferencia free?

Editado por quintelab
Título alterado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@juninnn

Vlw pela ajuda...

Esse vídeo do youtube eu já tinha visto, a questão é que a versão FREE funciona direitinho...

Mas ela quase não vem com skin e não tem como adicionar uma skin...

O erro ocorre somente com a versão que postei...

Quero usar esse controle devido sua compatibilidade e seu editor de skin...

Obrigado por me passar outros controles irei dar uma olhada neles...

@ALL

Se alguém conseguir usar o componente que indiquei no post ou souber porque ocorre esse erro me de um ajuda por favor...

Editado por novekovas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@juninnn

Então esse DotNetBar parece ser muito bom mesmo mas ele é para ser utilizado quando esta se criando uma aplicação e parece que o Krypton é a mesma coisa mas deu diversos erros ao ser utilizado...

Então esses dois não serve para o meu caso pois eu já tenho uma aplicação feita e quero apenas aplicar uma skin nela...

No caso do componente SkinCrafter é exatamente o que eu preciso pois ao adicionar o componente assim que o aplicativo é rodado ele automaticamente troca toda a aparencia sem precisar mexer em nada...

Automaticamente altera a aparencia do Form - Botão - ComboBox - ListBox - etc...

Então continua a pergunta alguém pode me ajudar com esse erro?

@ALL

Para você que esta criando sua aplicação e quer da um ar diferente nele indico o componente abaixo:

DotNetBar: http://www.devcomponents.com/dotnetbar/

OBS: Este controle possui somente uma skin baseada no Office 2007 mas seu design e controles são ótimos...

Editado por novekovas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em questão do componente SkinCrafter não consegui fazer funcionar mesmo...

Mas podem dar um close no tópico pois nem a empresa do componente de skin responde meus emails...

Então se a própria empresa não se preocuda com seus possiveis futuros clientes não vale a pena utilizar este compomente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...