Fabyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Oi pessoal eu tenho uma duvida é o seguinte estou querendo fazer um sitecom frames pra sempre que a pessoa mudar de area do site continue o mesmonome do site ,só que eu já tentei e não consigo eu entro no dreeweaver e crioum frame pro lado esquerdo, um no meio um pro lado direito e o index.htmlsó que quando eu crio um botao no frame esquerdo dai quando eu clicoo frame esquerdo sai e entra o outro no lugar dele invés de mudar a do meiocomo que eu faço pra mudar só a pagina do meio? obrigado ate logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Mas que dreamweaver é? versão para que posso te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 A versaum do DW não tem nada a ver com o problema dele.Tipo, é q você tem q colocah target no seu botaum, por ex:<a href="page.htm" target="NOMEDOFRAME"></a> Assim ele vai abrih o link onde você pedih. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 dá uma olhada neste site pra saber se é isso que voce quersite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Bom cara, se você usar front page, eu seu um modo muito bom e simples de se fazer frames... Clica em arquivo, depois aponta para novo, depois , se não me engano , é página de quadros , ai basta escolher o tipo do frame que você quer...Mais duvidas, posta ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olha só cara, não manjo muito de DreanWeaver, mas no Frontpage é bem facil de fazer, siga estes passos...1º Menu arquivo e na opção Novo clique em Pagina ou Web.2º Escolha a opção Página de quadros.3º Escolha o tipo de página4º Agora o detalhe mais importante é na hora de linkar a sua pagina.Para isso:Imagine um menu no frame esquerdo e você quer que este link se abra no quadro principal.Basta você criar um hiperlink normalmente e na caixa onde você define o link, basta você observar ao lado direito tem uma opção chamada quadro de destino, escolha o quadro principal e pronto, somente a página que você escolheu (frame) é que irá mudar.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* p**** meu se num tiro a dúvida no ICQ ? se falou que tava sabendo já cara , num fica com dúvida não pô */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu Gladiador você me explicou certinho pelo icq e depois eu consegui usando o dreamweaver, dai eu vi que tinha tudo a ve com o que você falouvaleu mesmo você tem me ajudado bastante nota 1000 pro gladiadorate mais um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olhe o nome do frame do meio, vai nos links do frame que tem o menu e no TARGET coloca o nome desse frame!(Se você olhar, tem tipo uma caixa de seleção no TARGET! O nome do frame do meio estará lá!)Vai q alguém não entendeu, aki é uma explicação mais smples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ALemAUm Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Cara, é mtu simples... Se você estiver editando o HTML basta você colocar TARGET nos links... por exemplo:você tem dois frames, um que se chama superior e outro q se chama inferior. Daí você coloca o link no superior mas quer q apareça no inferior. Batsa você fazer o seguinte: coloque TARGET="nome do frame(no caso inferior)"assim: <A HREF="sua_pagina.html" TARGET="inferior">Sua Página</A>Sacou? Qualquer coisa entre no meu site e manda um email!ArGuS BaNd e o site da minha banda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal eu tenho uma duvida é o seguinte estou querendo fazer um site
com frames pra sempre que a pessoa mudar de area do site continue o mesmo
nome do site ,só que eu já tentei e não consigo eu entro no dreeweaver e crio
um frame pro lado esquerdo, um no meio um pro lado direito e o index.html
só que quando eu crio um botao no frame esquerdo dai quando eu clico
o frame esquerdo sai e entra o outro no lugar dele invés de mudar a do meio
como que eu faço pra mudar só a pagina do meio? obrigado ate logo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.