Flecha Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Olá a todos,Meu nome é Norimar Moreira, sou funcionário público do Estado, SSPSP, tenho 54 anos e não sou programador.Na area que trabalho tem muito papel e ainda tem pessoas com mentalidade que não aceita a informática, mas isso está mudando.comecei com VBA lendo para ajudar no serviço mais rápido e assim foi começando e funcionava, tanto que outras pessoas pediam para fazer para eles também.Com o tempo o pessoal ia mexendo no programa "access" e melava tudo. Ai comecei a olhar os foruns pegar exemplo de VB e tentar criar um cadastro.Copia daqui cola ali, vai ao forum e tá saindo.Gostei mas é complicado, se não fosse vocês do forum já era.Agradeço a todos e peço a compreensão pela minha ignorância, vocês sabem de mais e jaudam muito mais. Parabéns a todos.E continuo aqui para perguntar e aprender.FlechaNorimar MoreiraSP - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Legal flecha, tem vários lugares que as pessoas tem medo de serem substituidas pelos sistemas!! Isso já é até normal encontrar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Boa tarde Flecha,Eu li ontem seu post, mas não tive tempo para responder.Os órgãos públicos ainda utilizam muito papel e a burocracia exagerada praticamente impede a substituição por meios eletrônicos.Acho muito legal o esforço para começar a mudar isso!Estou percebendo algo interessante que nunca havia me preocupado em saber, a faixa estária dos usuários do fórum é bem ampla e com isso várias coisas podem ser passadas (ensinadas/aprendidas) entre os usuários, muito além da programação e design.Bom, precisando de alguma coisa, é só gritar!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.