Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flecha


Flecha

Posts Recomendados

Olá a todos,

Meu nome é Norimar Moreira, sou funcionário público do Estado, SSPSP, tenho 54 anos e não sou programador.

Na area que trabalho tem muito papel e ainda tem pessoas com mentalidade que não aceita a informática, mas isso está mudando.

comecei com VBA lendo para ajudar no serviço mais rápido e assim foi começando e funcionava, tanto que outras pessoas pediam para fazer para eles também.

Com o tempo o pessoal ia mexendo no programa "access" e melava tudo. Ai comecei a olhar os foruns pegar exemplo de VB e tentar criar um cadastro.

Copia daqui cola ali, vai ao forum e tá saindo.

Gostei mas é complicado, se não fosse vocês do forum já era.

Agradeço a todos e peço a compreensão pela minha ignorância, vocês sabem de mais e jaudam muito mais. Parabéns a todos.

E continuo aqui para perguntar e aprender.

Flecha

Norimar Moreira

SP - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Flecha,

Eu li ontem seu post, mas não tive tempo para responder.

Os órgãos públicos ainda utilizam muito papel e a burocracia exagerada praticamente impede a substituição por meios eletrônicos.

Acho muito legal o esforço para começar a mudar isso!

Estou percebendo algo interessante que nunca havia me preocupado em saber, a faixa estária dos usuários do fórum é bem ampla e com isso várias coisas podem ser passadas (ensinadas/aprendidas) entre os usuários, muito além da programação e design.

Bom, precisando de alguma coisa, é só gritar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...