vini_loock Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) Olá.qui estou novamente, graças ao IE.fiz uma página, só que o menu fica distanciado do baner do topo, e isso só aconteceu nele.http://www.previauto.markasom.com.brAh..e já podem aproveitar e ver se o topo deu mesmo a idéia que eu queria, a idéia era que ficasse parecido com uma chapa de ferro. E críticas são sempre bem vindas.Vlw Editado Abril 29, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Ficou legal o efeito, deu a idéia sim que você queria.Você tá usando display:block; ?se não, tente usar, pode ser que resolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Se não me engano já usei todos os tipos que poderia no display, e nunca mudou nada.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Abril 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Resolvi uma parte do problema, no IE fica normal, só que como eu defini uma margin-top: -33px; no mozila ficou essa margin negativa e sobe na logo.Eu tentei usar <!--[if ie]--> só que não deu certo, pois eu não sei como deixar para outros browsers como o mozila exiba um outro css.alguém ai tem a solução?http://www.previauto.markasom.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 É cara, IE, sempre um problema...Bom, não sou expert em css, na verdade nem sei como te ajudar, no caso vim atrapalhar um pouco, rs.Já testou seu site no chrome e no opera?Testei nos 4 navegadores, e em cada um tá diferente, acho que por causa dessa margem negativa, aconselho que tire a mesma, e tente resolver o problema de um outro jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Abril 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Olá FIT, verdade, isso ai virou uma bagunça só.O opera ta exibindo como no ie, e mozila ta exibindo como no chrome.Só que eu fiz 2 arquivos.css um para ie e outro para os demais browsers, só que todos eles tão usando o arquivo.css que era para exibir sómente no ie.E a minha dúvida é de como usar aqueles comentarios <!--[if ie]-->?Eu fiz assim:<!-- [ if IE] --> <link rel="stylesheet" href="estiloie.css" type="text/css"> <!-- [endif] --> <link rel="stylesheet" href="estilo.css" type="text/css"></head>Só que todos os navegadores tão usando o .css que era para ser usado apenas pelos IEs.Testei nos 4 navegadores, e em cada um tá diferente, acho que por causa dessa margem negativa, aconselho que tire a mesma, e tente resolver o problema de um outro jeito.Mas e se eu tirasse essa margin negativa? o que eu poderia colocar no lugar?A minha vontade era de deixar como tava, exibindo normalmente no ff e chrome, só que eu não posso fazer isso, pois ainda tem muita gente que usa o IE.Eu ouvi falar li que tem um script php que ve qual é o navegador utilizado e mostra o conteudo para tal nevegador.Se alguém tiver alguma dica/solução para exibir um css no ie e outro nos demais navegadores, porfavor ajuda eu!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Veja se isso te ajuda!<?php if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Gecko') ){ if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Netscape') ){ echo "Natscape"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Firefox') ){ echo "Firefox"; } else{ echo "Mozilla"; } } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'MSIE') ){ echo "Internet Explorer"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Safari') ){ echo "Ssafari"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Opera') === true){ echo "Opera"; } else{ echo "Outros"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Abril 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 (editado) Vou testar aqui.Qualquer coisa eu posto.VlwMas como que eu faço para colocar o .css pra ser exibido?eu tentei colocar no echo, só que não deu certo.<?php if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Gecko') ){ if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Netscape') ){ echo "Natscape"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Firefox') ){ echo "Firefox"; } else{ echo "<link rel="stylesheet" href="estilo.css" type="text/css">"; } } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'MSIE') ){ echo "<link rel="stylesheet" href="estiloie.css" type="text/css">"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Safari') ){ echo "Ssafari"; } else if ( strpos($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], 'Opera') === true){ echo "Opera"; } else{ echo "Outros"; } ?>..Edit..Ae consegui deixar o site perfeitiho no ie, ff, e chrome, dos que eu testei só faltou o ópera, mas já ta bom assim.Eu usei aquele sistema dos if, o que tava acontecendo era que antes eu tava escrevendo:<!--[if IE]-->arquivo.css<!--[end if]-->e o certo é:<!--[if IE]>arquivo.css<![endif]-->Vlw a ajuda de todos Editado Abril 29, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
qui estou novamente, graças ao IE.
fiz uma página, só que o menu fica distanciado do baner do topo, e isso só aconteceu nele.
http://www.previauto.markasom.com.br
Ah..
e já podem aproveitar e ver se o topo deu mesmo a idéia que eu queria, a idéia era que ficasse parecido com uma chapa de ferro. E críticas são sempre bem vindas.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.