Pretendo da uma formatada em meu hd, e gostaria que alguém me esclareça uma coisa,
a criaçao de multiplos usuarios realmente facilita a utilição dos programas?
TIPO, uso o XP com programas para audio e imagem, gostaria de criar dois usuarios sendo que um habilitaria somente as ferramentas para audio, e o outro ficaria com as outras funcionalidades do micro; internet, pacote macromedia, antivirus etc.
Para que quando desse o logon de usuario, no caso de audio habilitasse somente os programas de audio liberando assim mais memoria e hagilidade no processamento.
Pergunta
moderninho
Eae Pessoal,
bom. o negocio e o seguinte.
Pretendo da uma formatada em meu hd, e gostaria que alguém me esclareça uma coisa,
a criaçao de multiplos usuarios realmente facilita a utilição dos programas?
TIPO, uso o XP com programas para audio e imagem, gostaria de criar dois usuarios sendo que um habilitaria somente as ferramentas para audio, e o outro ficaria com as outras funcionalidades do micro; internet, pacote macromedia, antivirus etc.
Para que quando desse o logon de usuario, no caso de audio habilitasse somente os programas de audio liberando assim mais memoria e hagilidade no processamento.
O certo seria ter dois micros mais já que não dá.
Disseram que e possivel, será mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.