Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Usuarios Distintos


moderninho

Pergunta

Eae Pessoal, rolleyes.gif

bom. o negocio e o seguinte.

Pretendo da uma formatada em meu hd, e gostaria que alguém me esclareça uma coisa,

a criaçao de multiplos usuarios realmente facilita a utilição dos programas?

cool.gif TIPO, uso o XP com programas para audio e imagem, gostaria de criar dois usuarios sendo que um habilitaria somente as ferramentas para audio, e o outro ficaria com as outras funcionalidades do micro; internet, pacote macromedia, antivirus etc.

Para que quando desse o logon de usuario, no caso de audio habilitasse somente os programas de audio liberando assim mais memoria e hagilidade no processamento.

O certo seria ter dois micros mais já que não dá.

Disseram que e possivel, será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, ate ai legal,

mais eu não quero apenas criar usuarios quero intalar programas diferentes para usuarios diferentes, de forma que um não tenha acesso aos programas do outro, ou seja limitar o uso do pc.

já li a respeito mais era em outras versões do windows e tinha que deletar as chaves dos programas no registro, resultado você pode acabar inutilizando varios programas.

Partindo do principio de uma nova instalação pós format com um windows limpinho pergunto:

Se eu criar os usuarios antes da intalação dos programas poderia dar certo? ou tera mesmo que mexer no "regedit"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, gente boa.

Bom caso encerrado fui intruido e esclarecido em fazer melhor, ao invés de tentar criar soluções partindo da criação de novos usuarios eu resolvi, depois de alguns coselhos conseguir um novo HD, preservando assim todos os arquivos e toda a memoria do micro:

com dois hds o trabalho e apenas de instalar o windows xp nos dois em uma unidade trabalharia com uma gama de programas em outra trabalharia com todas outras funcionalidades do micro.

Por que dois?

Simples, ficaria bem mais agil dois windows já que no de audio por exemplo, eu ficaria limitado a instalar apenas os programas de audio sem net antivirus sons do windows office etc. deixando tudo para o windows do outro hd.

A todos aqueles que postaram neste tópico muitissimo obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola !

sabia decisao, agora voltando ao caso de ter apenas um hd, como isso seria feito, o usurio X poderia ver os programas do usuario Y embora não pude-se acessar, então se ele quise-se baiar e instalar na conta dele, como isso ficaria ?! daria algum erro ?

agora tem como limitar tudo tipo o usuario Y não ver nada, absolutamente NADA do usuario X ? *e vice versa* eu andei lendo la em CONTAS USUARIOS no painel de controle no XP, acho que a ajuda deu muita volta e não falou nada ?!

alguém pode esclarecer essas duvidas ?!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...