Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Em Preto E Branco


Pilantra

Pergunta

Dae povo gente boa,

Eu não sei se é possivel fazer isso mas por via das duvidas!!! Tipow, tem umas figuras que são links, e ao passar o mouse em cima delas, a figura passa de preto e branco pra colorido!!! Ou vice versa, tem como fazer isso em JS ou CSS!?!?

Obrigado

Quando eu terminar meu trabalho vou por o pessoal do fórum como colaboradores, vocês me ajudarm pakas gente, eu aprendi JS aqui nesse fórum e PHP também, graças a vocês!!! (Nossa que melodramatico hehe) wink.gif

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não sei se tem jeito de mudar as cores com js..

mas tipo.....cria as duas imgs...a colorida e a preta e branca...ae depois coloca um js pra q quando o mouse passe em cima da fig...ela seja trocada....

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oloco..tudo na mao!!

para fi.....hehehe

eu fazia isso na primera semana, quando eu aprendi html.....foi o jeito mais acil de aprender...fazendo tudo na mao...

mas agora eu num tenho paciencia não vei......muito trampo...e demorado....hehehe

falow!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah sei la, eu já acostumei a faze tudo na mão, eu nem acho mais ruim, o problema é na hora de fazer tabelas, isso me deixa de cabelo em pé mas o resto é sucegado, alias, eu uso mais JS e PHP na página do que o próprio HTML hehehe!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb faco tudo na mao... e na mao eu ainda sou mais rapido do q usando editores (já tentei usar dream weaver mas n gostei), já faco tudo na mao a uns 3 anos, já sei mais ou menos a posicao das teclas pras tags q digito e nem percibo hehehehehehehe, e uma coisa q ajuda muito tb é o CTRL+C e CTRL+V, n sei o q eu faria sem isso hehehehehehehehhehehe

quando eu tentei usar o dream weaver (n fiquei nem 1h tentando, logo desisti, na mao é muito melhor), eu levava mais tempo pra fazer a pagina do q quando eu ia direto no codigo... sem falar q a maioria dos editores "polui" a pagina, deixando-a BEM mais pesada...

ateh pra fz prog é tudo na mao... n uso nenhuma ferramenta nem pra fz a interface grafica... meu negocio é codigo!!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah sei la, eu já acostumei a faze tudo na mão, eu nem acho mais ruim, o problema é na hora de fazer tabelas, isso me deixa de cabelo em pé mas o resto é sucegado, alias, eu uso mais JS e PHP na página do que o próprio HTML hehehe!!

Falow

cara, pra fz tabela é só você fazer a primeira linha da tabela, e depois ir fazendo as proximas só no CTRL+C e CTRL+V, só alterando os textos...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puxa eu já tava começando a achar que eu era o único doido que fazia tudo na raça, mas ainda bem qye tem mais um doido para o club huaehuahe!!!

Ah ontem eu tentei pega o Dreamweaver mas foi que nem fbafelipe disse, não consegui ficar muito tempo mechendo, além do mais eu estava com pressa né, e num tinha tempo pra aprende a mexer no DW!!!!

Bom t+ gente valeu ae!!

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...