Boa Tarde a todos os companheiros que nos ajudam na longa jornada da programação.
Pessoal, preciso de uma luz...
Tenho uma tabela com dois campos...
data_vencimento e data_acordo,
Preciso que me mostre na GRID, com sql, com a seguinte condição:
A GRID me mostra todos os vencimentos que a tabela possui.
me classifica por data de vencimento, porém, se o cliente possuir uma data de acordo, deverá ser listado tb...
Exemplo:
Se um cliente tem a data de vencimento 01/01/2000, e fez um acordo para 05/01/2000, ele passa a ser exibido nesta data.
Meu codigo atualmente esta assim, porém, não sei como fazer nesta situação.
sql = "SELECT cobranca.codigo_cliente, cliente.nome_cliente, cliente.cpf, cobranca.data_venc, cobranca.parcelas, cobranca.quitado, cobranca.data_acordo, cobranca.observacao FROM cobranca, cliente WHERE cobranca.codigo_cliente = cliente.codigo_cliente AND cobranca.quitado = 0 ORDER BY (cobranca.data_acordo)DESC,(cobranca.data_venc)ASC"
Pergunta
Thundera
Boa Tarde a todos os companheiros que nos ajudam na longa jornada da programação.
Pessoal, preciso de uma luz...
Tenho uma tabela com dois campos...
data_vencimento e data_acordo,
Preciso que me mostre na GRID, com sql, com a seguinte condição:
A GRID me mostra todos os vencimentos que a tabela possui.
me classifica por data de vencimento, porém, se o cliente possuir uma data de acordo, deverá ser listado tb...
Exemplo:
Se um cliente tem a data de vencimento 01/01/2000, e fez um acordo para 05/01/2000, ele passa a ser exibido nesta data.
Meu codigo atualmente esta assim, porém, não sei como fazer nesta situação.
sql = "SELECT cobranca.codigo_cliente, cliente.nome_cliente, cliente.cpf, cobranca.data_venc, cobranca.parcelas, cobranca.quitado, cobranca.data_acordo, cobranca.observacao FROM cobranca, cliente WHERE cobranca.codigo_cliente = cliente.codigo_cliente AND cobranca.quitado = 0 ORDER BY (cobranca.data_acordo)DESC,(cobranca.data_venc)ASC"
Se puderem me ajudar, ficaria grato.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.